domingo, 3 de abril de 2011

A partir de hoje seu olhar é o meu reflexo, o reflexo dos meus sonhos, quando sonho, como um beijo se tranforma em um te quero, um te quero da sua voz. A partir de hoje você mudou oq eu sinto, eu sinto que quando estamos só eu e você o tempo desaparece. Não preciso de mais nada, só estar com você, pq eu tenho o amor que você me dá, pq você tem tudo de mim. A partir de hoje te entrego meu coração, meus segredos, meu destino, minhas ilusões, cada lugar, cada cantinho, minha loucura e minha razão. A partir de hoje eu digo que te amo, não posso ficar sem você, pq sinto sua falta. É pra você o meu amor, tudo de mim, a partir de hoje. O destino fez um casal quase perfeito, nos queremos com os erros, com as virtudes, com os medos, nos amamos apesar dos defeitos.

2 comentários:

  1. Que lindo, romântico e intenso isso. Não teria coragem de dizer isso pra ngm, é muito forte. Acho que só pra Deus né? ele é o único que nos ama incodicionalmente, e que nunca vai nos desapontar, abandonar.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Quando se está apaixonada, você consegue dizer tudo isso para a pessoa amada, Deus nos ama incondicionalmente sim, mas pode ter certeza que terá pessoas que vão te amar dessa maneira também. Beijos :*

    ResponderExcluir