quarta-feira, 16 de março de 2011

Por que toda vez que nos encontramos eu não quero ir embora? E toda vez que estou com você não consigo deixar você ir? Eu sempre esperei pelo homem que me chamasse de linda em vez de gostosa. Que me ligasse de volta quando desligasse na cara dele. Que ficasse acordado só para me observar dormindo. Esperei pelo homem que me beijasse na testa. Que me mostrasse para todo mundo mesmo quando estou suada e digo estar feia. Um homem que segurasse na minha mão na frente dos amigos dele. Que me achasse a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Αquele que me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto ele diz ser sortudo por estar ao meu lado. Esperei por aquele que esperou por mim.. Quando a gente menos espera aquele homem aparece, como num passe de mágica, siiim, quando estou ao seu lado parece magia, é tudo tão perfeito. Esperei por alguém que me entenda mesmo nos momentos de loucura. De alguém que me ajude e que me guie, que seja meu apoio, minha esperança, meu tudo. De alguém que não me traia, que seja fiel, que sonhe comigo, que só pense em mim, no meu rosto, na minha delicadeza, no meu espírito e não só no meu corpo. Alguém que me espere até o final, de alguém que sofra junto comigo, que ria junto a mim, que enxugue minhas lágrimas. Que me abrigue quando necessário, que fique feliz com minhas alegrias e que me dê forças depois de um fracasso. Alguém que volte para conversar depois da briga, depois do desencontro. De alguém que caminhe junto a mim, que seja companheiro, que respeite minhas fantasias, minhas ilusões. E o principal, de alguém que me ame.. De alguém que sinta o mesmo que eu sinto. Digo com todas as letras que esse alguém é você, simplismente pq quando estou ao seu lado sinto tudo isso e muito mais, sinto que em seus braços é o lugar mais seguro de estar. Obrigada por existir meu nego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário