sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sauadade é o preço que pagamos pelos bons momentos vividos, é a maior prova de que o nosso passado valeu à pena. Mas o mais importante é saber que esse passado na verdade nao significa passado, e sim um novo começo, pq a minha vida teve início depois de te conhecer, antes disso eram só preliminares. Queria você agora sem nos preocuparmos com as horas, só com a emoção, queria você agora corpo a corpo, lado a lado, realizando os desejos mais loucos, sem receios ou pudores. Sei que o tempo as vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível. Pq tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos? Na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda serei feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim. Você me fez sentir de novo, o que eu já não me importava mais.
Você me faz tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário