quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As vezes o universo conspira a nosso favor, e quando isso acontece aparecem altos e baixos pra destruir tudo aquilo que está ao nosso lado. Fico triste ao ver que nesse mundo onde vivo existem pessoas tão falsas a ponto de inventar mentiras absurdas pra conseguir oq qrem, me dói ver que por essas mentiras outras pessoas são enganadas e podem cometer erros que se arrependerão por resto da vida. Tentei e tento ajudar para que nada de ruim aconteça as pessoas que eu tanto amo, mas as vezes o meu esforço nao vale nada, mas eu mais do que ninguém tenho minha consciência limpa, sei oq é certo e oq é errado, e NUNCA desceria tão baixo igual certas pessoas que vejo por ai, acho que em primeiro lugar vem o amor própiro, e quem age dessa forma, além de não se amar, não ama o próximo. Não sou eu quem devo julgar essas pessoas, a vida ensina a cada um o verdadeiro sentido de tudo, e quando essas pessoas cairem e ver oq realmente fizeram , que estragou vidas, amores, talvez seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário